quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minhas caixinhas


Recentemente estive trabalhando em uma encomenda e, vendo o leva e traz das peças, algumas amigas as apelidaram de "minhas caixinhas".. bem, apresento-as prontas!!
Porque são duas não vem ao caso... é muuuito longo... a peça vendida foi o baú, se tiver interesse a caixa está a venda na loja online.

Vou contar sobre o pedido.
O briefing era uma caixa grande para colocar na sala e guardar fotos. Fotos que nunca são lembradas.. ficam em armários, visitas vão e vem sem ver as fotos...
A caixa deveria ter essas gravuras de esculturas e as "tachinhas" que estão nas laterais.



O resto era por minha conta!

Optei por um fundo escuro em função das imagens e uma pintura desgastada com lilás e marrom (acredite, a combinação ficou super boa).
Fiquei em dúvida entre colocar as "esculturas" no tampo ou no corpo do baú, mas achei melhor dar mais peso ao corpo do baú e leveza na tampa, onde para isso utilizei flores.


As flores do tampo foram recortadas e coladas (sim, isso mesmo que você leu). Só então foi feita a pintura de fundo para que essa integração ficasse melhor resolvida.

Para não me estender demaaais em minúcias e detalhes, veja mais algumas fotos!









Enfim, este foi o resultado do trabalho e minha cliente ficou bem feliz :)

Bjos, até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails