quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novas telas

Olá,

Queria contar que há 1 ano e pouco eu "descobri" a decoupage e tenho me aventurado a criar peças com colagens. A pintura a óleo já faz parte da minha vida há bem mais tempo, mas só agora venho experimentando aplicar gravuras à tela e estes são os resultados desta experiência :)


Nas duas telas usei mulheres de Paul Gauguin com gravuras de folhagens. 
A princípio queria uma tela que misturasse folhas e algum outro elemento que eu não sabia ao certo o que era... pesquisando entre algumas possibilidades achei que as mulheres de Gauguin se aplicavam bem ao contexto. E, como sou exagerada, recortei peças para montar 2 telas ao invés de 1...  mas acho que elas, uma ao lado da outra, se complementam e confesso que me contive para não montar mais telas rsrs.
Fiquei feliz com o resultado!
Bjos, até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails